Slide # 1

Governo

Governo lança segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida... Mais informações »

Slide # 2

Sonho da casa própria

Realização de sonho da casa própria traz felicidade a 22 famílias em Baraúnas... Mais informações »

Slide # 3

Balanços no campo da Habitação no ano de 2011

Dirijo-me aos senhores e senhoras, mas uma vez, para esclarecimentos e balanços no campo da Habitação no ano de 2011... Mais informações »

Slide # 4

As 22 famílias da Comunidade Velame

Famílias de Baraúna receberão casas de alvenaria Mais informações »

Slide # 5

#MCMV

Aldivon mostrou-se solicito e atendeu todos os moradores, tirando as dúvidas que cada um deles tinha sobre o problema das casas... Mais informações »

terça-feira, 8 de novembro de 2011

De casas

De casas

REUNIÃO SERÁ REALIZADA COM BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
Depois de proferida a decisão da Juíza sobre a questão dos fatos ocorridos, referente a invasão das casas do programa minha casa, minha vida, é a vez da secretaria Municipal de Habitação Social e o prefeito ouvir e conversar com os titulares das casas do conjunto.
Esta programada uma reunião para quarta feira, às 10h00 na sede da Secretaria de Ação Social, antigo Conviver, onde serão esclarecidas as situações daquela unidade. Todos os beneficiários deverão se fazerem presentes e ouvirem o secretário da pasta, Sigefredo Filho e o prefeito Aldivon Nascimento.

Secretaria Municipal de Habitação Social. Tecnologia do Blogger.