Slide # 1

Governo

Governo lança segunda etapa do Programa Minha Casa, Minha Vida... Mais informações »

Slide # 2

Sonho da casa própria

Realização de sonho da casa própria traz felicidade a 22 famílias em Baraúnas... Mais informações »

Slide # 3

Balanços no campo da Habitação no ano de 2011

Dirijo-me aos senhores e senhoras, mas uma vez, para esclarecimentos e balanços no campo da Habitação no ano de 2011... Mais informações »

Slide # 4

As 22 famílias da Comunidade Velame

Famílias de Baraúna receberão casas de alvenaria Mais informações »

Slide # 5

#MCMV

Aldivon mostrou-se solicito e atendeu todos os moradores, tirando as dúvidas que cada um deles tinha sobre o problema das casas... Mais informações »

domingo, 13 de novembro de 2011

Famílias de Baraúna receberão casas de alvenaria

12 de novembro de 2011 as 00h45.

As 22 famílias da Comunidade Velame, que residem em casas de taipa e desprovidas de saneamento básico, estão prestes a serem contempladas com a doação de moradias de alvenaria, construídas na mesma comunidade rural. As casas serão entregues no dia 12 de novembro, às 10h.
As famílias beneficiadas receberão as chaves das residências das mãos do líder da fábrica, João Carlos Padilha, do diretor da Mizu, José Antero dos Santos e do prefeito de Baraúna, Aldivon Simão do Nascimento, durante uma cerimônia que contará com a presença de autoridades do município e do engenheiro Isoares Martins.



A doação é uma iniciativa da MIZU e da Prefeitura de Baraúna e irá contemplar os moradores que residem atualmente às margens da estrada do Velame, nas imediações da unidade industrial. A entrega das casas simboliza a conclusão do projeto de criação da Associação Comunitária Nova Esperança, que abrange uma área total de 10 hectares.
Do total da área doada três hectares foram destinados à construção das residências, as quais são dotadas de toda infra-estrutura, como água encanada e rede de tratamento de esgoto, energia elétrica, urbanização, praça, área para prática de esportes, etc., conforme explica o Prefeito Aldivon Nascimento.
O restante do terreno cedido pela MIZU será reservado ao cultivo de hortifrutigranjeiros e culturas fitoterápicas, como meio de garantir às famílias uma fonte de renda.

Secretaria Municipal de Habitação Social. Tecnologia do Blogger.